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Boas Práticas no Trabalho em Equipe

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Objetivos
Conscientizar o profissional de que o auto-conhecimento, a cooperação, a auto-motivação e a boa comunicação são ferramentas-chave para quem deseja pertencer e colaborar ativamente em uma equipe.

Público Alvo
Empresas interessadas em fortalecer o relacionamento entre equipes, horizontais e/ou verticais, de forma a melhorar o ambiente de trabalho e, conseqüentemente, os resultados individuais e coletivos.

Conteúdo abordado
A vida em sociedade Comunicação
Verbal e Não-Verbal
A questão dos paradigmas
A pirâmide das necessidades humanas
O que esperar de um colega nervoso?
A arte de saber ouvir
Respeito ao próximo e para consigo mesmo

Linguagem simples
Todos os conteúdos podem ser abordados de forma a adequar-se ao nível de compreensão da equipe a ser treinada (gerentes, coordenadores, líderes, vendedores, atendentes, etc), flexibilizando-se a linguagem adotada àquela mais acesssível aos cursantes.

Dinâmicas e mais dinâmicas
O treinamento é permeado de dinâmicas que permitem fixar as idéias e os consensos individuais e coletivos, facilitando o aprendizado e dinamizando o programa.
 

Duração
A duração sugerida para este treinamento é de 8 horas (em um dia) porém a carga horária pode ser ampliada * conforme as necessidades e o nível de aprofundamento desejado pela empresa. 
 

Alguns de Nossos Clientes
COPROMEM - Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa, Institulo Pasteur, Corsidian do Brasil, Satipel Industrial SA, Bio-Fast Medicina e Saúde, Exxon Mobil Corporation, Instituto Embeleze, Black Dog Franquias, PrevSaúde, Sinall Sistemas de Comunicação, Huntington Medicina Reprodutiva.

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