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Objetivos
Conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mal
atendimento ao cliente, bem como da importância do constante aperfeiçoamento
pessoal nos aspectos técnico e social.
Público Alvo
Profissionais da área de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help
Desk ou equipes multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar
a prestação de serviços para os clientes internos.
Opções abordados
O que é Atendimento
Cliente Interno X Cliente Externo
Qualidade, Erro Zero e
Excelência
Comunicação Verbal e Não-Verbal
A questão dos paradigmas
O que motiva
o comportamento do cliente?
A pirâmide das necessidades humanas
Técnicas para a
garantia da satisfação do cliente
Como perder um cliente
O que esperar de um
cliente nervoso?
A arte de saber ouvir
Respeito ao próximo e para consigo mesmo
Linguagem simples
Todos os conteúdos podem ser abordados de forma a adequar-se ao nível de
compreensão da equipe a ser treinada (gerentes, coordenadores, líderes,
vendedores, atendentes, etc), flexibilizando-se a linguagem adotada àquela mais
acesssível aos cursantes.
Dinâmicas e mais dinâmicas
O treinamento é permeado de dinâmicas que permitem fixar as idéias e os
consensos individuais e coletivos, facilitando o aprendizado e dinamizando o
programa.
Duração
A duração sugerida para este treinamento é de 8 horas (em um dia) porém a
carga horária pode ser ampliada * conforme as necessidades e o nível de
aprofundamento desejado pela empresa.
Alguns de Nossos Clientes
COPROMEM - Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa, Institulo Pasteur,
Corsidian do Brasil, Satipel Industrial SA, Bio-Fast Medicina e Saúde, Exxon
Mobil Corporation, Instituto Embeleze, Black Dog Franquias, PrevSaúde, Sinall
Sistemas de Comunicação, Huntington Medicina Reprodutiva.
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