Objetivos
Conscientizar o profissional dos impactos gerados por uma boa ou má
abordagem do cliente durante um processo de venda, bem como da importância do
constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social em vendas.
Público Alvo
Profissionais da área
de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help Desk ou equipes
multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar a prestação de
serviços para os clientes externos.
Opções abordados
A importância da Comunicação verbal e não verbal durante a negociação
Os três tipos de clientes
Porquê o cliente compra?
Abordagem, Persuação e Fechamento
Superando Paradigmas
Como identificar cada tipo de clinte?
Negociação na Prática
Pós-Venda
Como motivar o cliente a comprar mais
A importância da personalização na venda
Prospecção de clientes
Linguagem simples
Todos os conteúdos podem ser abordados de forma a adequar-se ao nível de
compreensão da equipe a ser treinada (gerentes, coordenadores, líderes,
vendedores, atendentes, etc), flexibilizando-se a linguagem adotada àquela mais
acesssível aos cursantes.
Dinâmicas e mais dinâmicas
O treinamento é permeado de dinâmicas que permitem fixar as idéias e os
consensos individuais e coletivos, facilitando o aprendizado e dinamizando o
programa.
Duração
A duração sugerida para este treinamento é de 8 horas (em um dia) porém a
carga horária pode ser ampliada * conforme as necessidades e o nível de
aprofundamento desejado pela empresa.
Alguns de Nossos Clientes
COPROMEM - Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa, Institulo Pasteur,
Corsidian do Brasil, Satipel Industrial SA, Bio-Fast Medicina e Saúde, Exxon
Mobil Corporation, Instituto Embeleze, Black Dog Franquias, PrevSaúde, Sinall
Sistemas de Comunicação, Huntington Medicina Reprodutiva.