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Boas Práticas em Vendas

Objetivos
Conscientizar o profissional dos impactos gerados por uma boa ou má abordagem do cliente durante um processo de venda, bem como da importância do constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social em vendas.

Público Alvo
          Profissionais da área de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help Desk ou equipes multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar a prestação de serviços para os clientes externos.
 

Opções abordados
A importância da Comunicação verbal e não verbal durante a negociação
Os três tipos de clientes
Porquê o cliente compra?
Abordagem, Persuação e Fechamento
Superando Paradigmas
Como identificar cada tipo de clinte?
Negociação na Prática
Pós-Venda
Como motivar o cliente a comprar mais
A importância da personalização na venda
Prospecção de clientes

Linguagem simples
Todos os conteúdos podem ser abordados de forma a adequar-se ao nível de compreensão da equipe a ser treinada (gerentes, coordenadores, líderes, vendedores, atendentes, etc), flexibilizando-se a linguagem adotada àquela mais acesssível aos cursantes.

Dinâmicas e mais dinâmicas
O treinamento é permeado de dinâmicas que permitem fixar as idéias e os consensos individuais e coletivos, facilitando o aprendizado e dinamizando o programa.
 

Duração
A duração sugerida para este treinamento é de 8 horas (em um dia) porém a carga horária pode ser ampliada * conforme as necessidades e o nível de aprofundamento desejado pela empresa.
 

Alguns de Nossos Clientes
COPROMEM - Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa, Institulo Pasteur, Corsidian do Brasil, Satipel Industrial SA, Bio-Fast Medicina e Saúde, Exxon Mobil Corporation, Instituto Embeleze, Black Dog Franquias, PrevSaúde, Sinall Sistemas de Comunicação, Huntington Medicina Reprodutiva.

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