Dinâmicas de Grupo OnLine

Uma dinâmica para cada finalidade

Formador

com.br

Eduardo Fornaro

Analista de Sistemas, Pós Graduado em Tecnologia da Informação pela FIAP e Diretor da Union Call Consultoria. Atua há 21 anos com Educação Não-formal em ONG de âmbito mundial, tendo ministrado inúmeros treinamentos para voluntários em temas ligados à Organização, Método Educacional, Atendimento ao Cliente Interno, Ética e Princípios Morais, entre outros temas.

Como voluntário de Educação Não-formal, colabora ativamente no planejamento de treinamento para voluntários adultos, criação de unidades didáticas, aplicação de dinâmicas de grupo e estudos de caso, bem como na montagem e gestão de equipes de treinamento com focos temáticos específicos.

Possuidor de um apurado senso de cooperação, planejamento, comunicação e didática, adquirido pela experiência em inúmeras apresentações e treinamentos que vêm ministrando nos últimos anos, destacou-se pela abordagem, simplicidade de explanaçào, raciocínio lógico e empatia.

Segue abaixo a visão de Eduardo Fornaro a respeito dos valores para a sociedade, marca registrada de sua conduta de relacionamento com o público em seus treinamentos:

"Há quem diga que os tempos de hoje não permitem que as pessoas se guiem por princípios e valores morais. Há aqueles que crêem não ser possível conduzir uma vida profissional de sucesso e ao mesmo tempo imbuída de moral.

Acredito que o mundo pode ser melhor e que o desenvolvimento intelectual, afetivo, social, espiritual e do caráter são fundamentais para o polimento interior que todo indivíduo deve procurar, incansávelmente, ao longo de sua vida.

Acredito na honra e na palavra, na existência de um princípio criador, na bondade e na fraternidade, na perseverança e no contínuo aprendizado em busca da Verdade.

Assim sendo, busco constantemente a conquista de novas realizações profissionais mas, antes de tudo, procuro me empenhar no fortalecimento dos relacionamento, pois é somente por meio destes relacionamentos e da constante prática das virtudes morais que poderemos seguir adiante na esperança de vislumbrar um futuro próspero e digno."

Eduardo Fornaro

Cadastre-se   |    Indicar o site   |    Fale Conosco