Dinâmicas de Grupo OnLine

Uma dinâmica para cada finalidade

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Dinâmicas de Grupo Online

Formador

com.br

Boas Práticas no Atendimento Ao Cliente

Objetivos
Conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mal atendimento ao cliente, bem como da importância do constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social.

Público Alvo
Profissionais da área de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help Desk ou equipes multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar a prestação de serviços para os clientes internos.
 

Opções abordados
O que é Atendimento
Cliente Interno X Cliente Externo
Qualidade, Erro Zero e Excelência
Comunicação Verbal e Não-Verbal
A questão dos paradigmas
O que motiva o comportamento do cliente?
A pirâmide das necessidades humanas
Técnicas para a garantia da satisfação do cliente
Como perder um cliente
O que esperar de um cliente nervoso?
A arte de saber ouvir
Respeito ao próximo e para consigo mesmo
 

Linguagem simples
Todos os conteúdos podem ser abordados de forma a adequar-se ao nível de compreensão da equipe a ser treinada (gerentes, coordenadores, líderes, vendedores, atendentes, etc), flexibilizando-se a linguagem adotada àquela mais acesssível aos cursantes.
 

Dinâmicas e mais dinâmicas
O treinamento é permeado de dinâmicas que permitem fixar as idéias e os consensos individuais e coletivos, facilitando o aprendizado e dinamizando o programa.
 

Duração
A duração sugerida para este treinamento é de 8 horas (em um dia) porém a carga horária pode ser ampliada * conforme as necessidades e o nível de aprofundamento desejado pela empresa.
 

Alguns de Nossos Clientes
COPROMEM - Cooperativa de Produtos Metalúrgicos de Mococa, Institulo Pasteur, Corsidian do Brasil, Satipel Industrial SA, Bio-Fast Medicina e Saúde, Exxon Mobil Corporation, Instituto Embeleze, Black Dog Franquias, PrevSaúde, Sinall Sistemas de Comunicação, Huntington Medicina Reprodutiva.

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